Botafogo vence a terceira seguida, torcida do Flamengo bate recorde no Brasileirão e a falta de sensibilidade da TV Globo com o Goleiro Sidão

0
45

Botafogo – Venceu o Fluminense por 1×0 e engatou a terceira vitória seguida. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o treinador Barroca começa a colocar seu estilo de jogo. Um início surpreendente do alvinegro. Avante Fogão!

Flamengo – Com mais de 60 mil pessoas no Maracanã, recorde de público no Brasileirão, o Flamengo com time alternativo, venceu a Chapecoense por 2×1 e alcançou os 7 pontos. Diego ainda perdeu um pênalti. Vitinho e Lincon fizeram os gols da vitória. Flamengo vem forte no Brasileirão.

Vasco – Perdeu mais uma no campeonato. Santos 3×0 e poderia ter sido muito mais. Luxemburgo vai ter um trabalho gigantesco para colocar o Vasco nos trilhos. O clima político não é bom e entre os jogadores o clima também está ruim. Missão difícil para o Luxa…

Fluminense – Mesmo jogando bem, perdeu de 1×0 para o Botafogo no Maracanã. 4 jogos e 3 derrotas. Os resultados estão ruins, mas o estilo de jogo agrada…está faltando finalizar melhor e aproveitar as oportunidades.

Bola fora – Para a falta de sensibilidade da TV Globo com o goleiro Sidão do Vasco da Gama. Entregar o prêmio de craque do jogo para o atleta que teve uma péssima atuação, foi de uma infelicidade gigantesca. A TV Globo pediu desculpas logo depois do jogo, mas as marcas no ser humano e atleta nunca mais sairão após essa exposição desnecessária.

Que as pessoas possam tirar lições deste episódio.
Força Sidão!

Publicidade