Flamengo joga bem, mas sofre empate no fim

Num jogo muito disputado e polêmico, Grêmio e Flamengo ficaram no empate de 1x1. Vasco vence Atlético Mineiro.

0
33
Foto: C.R, do Flamengo

O primeiro tempo foi todo do rubro negro. Um domínio avassalador. Poderia ter liquidado o confronto ali. Muitas chances perdidas e ainda teve os gols anulados pelo VAR. Sobre os gols, o primeiro foi bem anulado, mas o segundo, a dúvida é enorme. A imagem que o VAR disponibilizou não foi conclusiva. Achei mesma linha. Pra mim, gol legal do Gabigol. Flamengo prejudicado.

Veio o segundo tempo e o Grêmio voltou melhor, equilibrou as ações e o jogo foi mais lá e cá. Bruno Henrique fez o gol do Flamengo e Pepê empatou para o Grêmio.

A decisão da vaga para a final da Libertadores ficou para o Maracanã. Empate em 0x0 classifica o time da Gávea. 1×1 o jogo vai para os pênaltis e qualquer empate de 2×2 pra cima classifica o time gaúcho. E aí, quem passa para a final da Libertadores?

Dia 23/10 o maraca vai tremer.

Vasco – O time cruzmaltino jogou ontem pelo Brasileirão. Em jogo atrasado, o Vasco enfrentou o Atlético MG no estádio Independência e venceu de virada com um gol no último minuto. Resultado super importante e que fez a distância para o rebaixamento aumentar de 5 para 8 pontos. Boa respirada do Vascão.

Publicidade